3 coisas que você NÃO pode deixar de ler sobre Próteses de Glúteos

Aumentar os seios, enxugar a barriga e remodelar o corpo é um desejo comum entre as pessoas que procuram a cirurgia plástica como uma opção. Quando o assunto é aumentar o bumbum, as chamadas Próteses de Glúteos é um procedimento curioso e que ainda causa muitas dúvidas.

Como toda cirurgia, esse tipo de intervenção tem os prós e os contras e toda a situação deve ser avaliada pelo paciente junto ao especialista adequado. Para ajudar, preparamos um artigo com 3 coisas que você NÃO pode deixar de ler sobre Próteses de Glúteos.

1. Escolha da forma, textura e formato.


Sim, é possível escolher tudo isso se você é uma candidata (o) para as Próteses de Glúteos. Em geral, este tipo de prótese é mais resistente, até porque a região do bumbum está mais sujeita a traumas. Conforme as suas expectativas você deve conversar com o médico para definir a forma, a textura e o formato que se adequam melhor ao seu caso. Atualmente existem opções lisas, redondas, oval, anatômicas ou micro texturizada. Tudo é desenhado conforme o contorno, a largura e a altura desejada.

2. Anestesia, cuidados e resultados


Em geral este procedimento requer a aplicação de anestesia peridural na região da coluna vertebral. Contudo, o médico também pode recorrer à anestesia geral. Como é uma região delicada, isto reforça a importância de procurar um médico credenciado à Sociedade Brasileira de Cirurgia

Plástica. O paciente também precisa se preparar antes da cirurgia, ficando em média 2 dias no hospital. Nas primeiras duas semanas de recuperação, dormir de bruços é o mais recomendado e o tempo de repouso dura em média um mês, podendo variar. Usar cinta modeladora, não dirigir, evitar caminhadas, esforço físico e cuidar da limpeza da região e da alimentação são alguns dos cuidados essenciais. O paciente pode ficar com cicatrizes na região, mas em geral, imperceptíveis. Os resultados aparecem logo no início e ficam evidentes após o período de recuperação.

3. Gravidez, alterações de peso, rejeição das próteses, riscos


Independente da cirurgia, os riscos sempre existem e cada organismo reage de uma forma diferente. Avaliar a situação, alinhar as expectativas e estar em boas condições de saúde antes da cirurgia faz a diferença. É muito importante saber uma gravidez ou alterações de peso podem interferir no resultado. Além disso, existem casos de rejeição do silicone no corpo mesmo que as chances sejam mínimas.

A rejeição consiste no endurecimento das nádegas, podendo ocorrer a retração da região e até a troca da prótese. Estar bem com si mesma (o), refletir antes da decisão e avaliar todo o contexto junto com o cirurgião faz com que a pessoa se sinta mais segura antes da cirurgia. Os riscos existem, porém, remodelar o corpo e ter um resultado positivo são efeitos alcançáveis com as Próteses de Glúteos.
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson