Sobre a cirurgia

Conheça mais detalhes

Quando o assunto é aumentar o bumbum, a prótese de glúteos é a opção mais indicada para fazer implante de silicone nesta região. Antes da decisão, passar por uma avaliação médica é essencial, afinal, como toda cirurgia, a prótese de glúteos requer atenção e entendimento do paciente e cada caso tem suas particularidades.

Os médicos afirmam que a prótese de glúteos é indicada quando outros procedimentos como a lipoenxertia ou a própria academia não deram o resultado esperado.

De forma geral, uma cirurgia destas dura 2 horas e durante o procedimento, o cirurgião faz uma incisão de 4 cm na chamada prega intergluteal, onde o implante é colocado entre os músculos desta região.

Assim como as outras cirurgias, a prótese de glúteos também requer anestesia. Geralmente neste caso, a aplicação da anestesia é feita na região da coluna vertebral, mas dependendo da situação, o médico também pode fazer anestesia geral.

Antes e depois da cirurgia

É importante que o paciente não faça o uso de cigarros e bebidas duas semanas antes do procedimento, além de evitar o uso de medicamentos e comunicar o cirurgião sobre qualquer coisa que prejudique a cirurgia como resfriados e gripes ou outras infecções.

O período de jejum total de oito horas antes da cirurgia também é muito importante e é relevante esclarecer com o médico o tamanho e o formato da prótese bem como todas as dúvidas sobre a cirurgia.

Depois do procedimento, é importante separar duas semanas para repouso e recuperação e o paciente deve dormir de bruços.

Além disso é necessário seguir outros cuidados como usar cinta modeladora, não dirigir, evitar caminhadas, esforço físico e cuidar da limpeza da região operada bem como se alimentar de forma saudável.

Resultados

Os resultados da prótese de glúteos ficam evidentes logo no início, mas após a cirurgia, as cicatrizes vão melhorando e aí os resultados aparecem com mais destaque.

Manter contato com o médico é uma boa opção para garantir que todas as suas dúvidas sejam sanadas.


Hospitais

Excelentes hospitais para cirurgia plástica

Escolher um excelente hospital, com toda a infraestrutura necessária garante uma cirurgia de qualidade e uma excelente experiência ao paciente. Hoje em dia para o processo da cirurgia plástica, um hospital de qualidade é tão importante quanto uma equipe especializada e experiente.

Thomas benson
Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é visto como um dos melhores hospitais da América Latina e tratando-se de cirurgia plástica, possui ótima estrutura oferecendo toda a segurança que o paciente e o cirurgião plástico necessitam.

Thomas benson
Hospital Moriah

O Hospital Moriah que iniciou os trabalhos em 2016 veio para concorrer com os melhores hospitais da cidade. O hospital tem excelente infraestrutura, inclusive UTI, Centro de Diagnóstico e preços mais atraentes.