Sobre a cirurgia

Conheça mais detalhes

Com o tempo, é inevitável que marcas de expressão, sulcos faciais, rugas e sinais de envelhecimento fiquem visíveis em nossa pele. Por isso, manter a elasticidade, recuperar o colágeno e a consistência da pele é um desafio. Para solucionar estes problemas, o preenchimento cutâneo é um dos tratamentos possíveis.

Com uma técnica pouco invasiva, o procedimento consiste na aplicação do ácido hialurônico sobre o local desejado, geralmente com uma injeção e anestesia local. Além dessas vantagens, diferente de outros procedimentos, o paciente precisa sim ter alguns cuidados após o preenchimento mas não é necessário ficar em repouso.

Resultados

Na prática, os resultados do preenchimento cutâneo duram de 15 a 18 meses. Com o ácido hialurônico, as rugas são literalmente preenchidas e as linhas de expressão ficam com um aspecto mais suave e discreto.

Além desta finalidade, esta técnica também é muito indicada para pacientes que querem aumentar os lábios, contornar a maçã do rosto e corrigir o chamado “bigode chinês” (sulco nasogiano).

O que você precisa saber

Todo procedimento estético precisa de uma avaliação médica e é sempre indicado que o paciente alinhe suas expectativas com a realidade. Com efeitos impressionantes, o preenchimento cutâneo é sim uma alternativa para as marcas do tempo, mas é importante lembrar que o envelhecimento é um processo natural.

Por isso, além do procedimento estético, nunca é demais reforçar alguns cuidados como:

  • Cuidar da alimentação;
  • Se hidratar regularmente;
  • Evitar o excesso de exposição ao sol.

Hospitais

Excelentes hospitais para cirurgia plástica

Escolher um excelente hospital, com toda a infraestrutura necessária garante uma cirurgia de qualidade e uma excelente experiência ao paciente. Hoje em dia para o processo da cirurgia plástica, um hospital de qualidade é tão importante quanto uma equipe especializada e experiente.

Thomas benson
Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é visto como um dos melhores hospitais da América Latina e tratando-se de cirurgia plástica, possui ótima estrutura oferecendo toda a segurança que o paciente e o cirurgião plástico necessitam.

Thomas benson
Hospital Moriah

O Hospital Moriah que iniciou os trabalhos em 2016 veio para concorrer com os melhores hospitais da cidade. O hospital tem excelente infraestrutura, inclusive UTI, Centro de Diagnóstico e preços mais atraentes.