Segredos para garantir uma cirurgia de alta qualidade

Para garantir uma cirurgia de alta qualidade, é necessário saber os segredos por traz desse processo. Esse tipo de procedimento envolve uma série de cuidados específicos.

Apesar das cirurgias plásticas terem se tornado uma verdadeira febre no Brasil, elas não podem ser encaradas como coisas triviais. Pelo contrário, essas intervenções cirúrgicas são complexas e precisam ser executadas com eficiência.

E pare lhe ajudar a ter uma cirurgia de alta qualidade, nós separamos algumas dicas importantes e que serão uteis na hora de definir o tipo, onde e com quem realizar a sua cirurgia.

Confira!

Dicas para garantir uma cirurgia de alta qualidade


Opte por cirurgiões plásticos que realizam poucas cirurgias por dia

Por conta da alta demanda de procedimentos cirúrgicos na área de estética corporal, muitos cirurgiões acabam realizando vários processos por dia. Contudo, isso não é tão indicado.

Se você quer garantir uma cirurgia de alta qualidade, é recomendado escolher um cirurgião que faça poucas cirurgias diárias, sendo que o ideal é aquele que trabalha com a dinâmica de efetuar um procedimento do gênero por dia.

Agora você deve estar se perguntando: Mas por que esse detalhe é importante?

Bom, obter essa informação é importante porque você terá certeza que receberá toda a atenção necessária da equipe médica.

Entenda que um procedimento cirúrgico é algo que exige muitos cuidados. E se vários desses procedimentos são realizados em uma mesma

clínica, dificilmente você terá a atenção que precisa para obter os resultados que deseja com a sua cirurgia.

Sendo assim, na dúvida procure sempre optar por cirurgiões plásticos que realizam um ou poucos procedimentos cirúrgicos por dia.

Especialista qualificado e registrado


Mais uma das dicas para você ter uma cirurgia de alta qualidade é buscar por um especialista qualificado e registrado. Também é importante avaliar seu currículo completo e a universidade onde se formou.

O seu cirurgião precisa, obrigatoriamente, ter o registro na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Inclusive, no site da entidade é possível verificar todos os especialistas registrados.

É muito comum ver pacientes que tiveram resultados insatisfatórios, ou até mesmo sequelas, por conta de procedimentos que foram realizados por pessoas sem qualquer qualificação.

E isso é um grande perigo. Você corre o risco de não ter o resultado que deseja, e até mesmo de óbito, tendo em vista que a pessoa não será qualificada para realizar um procedimento cirúrgico.

Então, sempre procure um especialista qualificado e registrado.

Infraestrutura o hospital


Para ter uma cirurgia de alta qualidade, outro cuidado importante é verificar a infraestrutura do hospital. O local precisa oferecer todo o suporte necessário para a execução do procedimento com total segurança.

Além disso, ele também precisa oferecer um espaço de recuperação adequado. Tenha em mente que após o processo você precisará repousar e receber todas as orientações necessárias.

Então, não deixe de chegar a infraestrutura dos hospitais.

Escolha uma data na qual você possa ter um período de recuperação


Muitas cirurgias têm um tempo de recuperação bem curto. Contudo, mesmo assim você precisa ficar em repouso durante ele.

Logo, o ideal é que você escolha uma data na qual seja possível ter esse período sem qualquer interferência. Todo o cuidado é pouco nesse momento.

O pós-operatório tem influência direta nos resultados do procedimento, e deve ser cumprido à risca.

Na Clínica Dr. Thomas Benson, você terá tudo isso. Com uma infraestrutura completa e uma agenda que presa por um atendimento por dia, você terá a garantia de uma cirurgia de alta qualidade.
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson