De bem com os seios: 4 cirurgias para essa região

Eles estão na lista de melhores amigos da mulherada e são parceiros na hora de escolher uma roupa, um biquíni e até em momentos diferentes da vida da mulher como a maternidade. Volumosos, grandes, pequenos, médios, arrendados ou ovais. Qual será a simetria perfeita das mamas?

Houve um tempo em que o silicone e os seios enormes eram tendência estética mundial. Hoje, seios pequenos também são valorizados. Independente do seu gosto ou da proporção do seu corpo, os procedimentos para ajustar esses amigos não param. Tem curiosidade? Confira 4 cirurgias para essa região!

Para dar aquele up: mastopexia


Independente do tamanho. Deixar os seios durinhos e estar com “tudo em cima” faz com que as mamas fiquem bem em qualquer soutien e também é um sonho de muitas mulheres. A Mastopexia pode ajudar nisso, por ter como principal característica dar forma aos seios, principalmente quando estão caídos e flácidos (o que acontece com a idade, após a amamentação ou com ganho/perda de peso). Neste procedimento, o cirurgião remove o excesso de pele, comprime o tecido e modela a região. Já escrevemos sobre isso aqui, lembra?

Mamoplastia de aumento


O popular silicone ou prótese ainda compõe a lista das queridinhas. A ideia desse procedimento é aumentar os seios, proporcionalmente ao corpo e graças aos avanços tecnológicos e da medicina, hoje a mulher consegue encontrar a prótese ideal, com espessura, cor e formato. Se você acha que pode ser uma boa candidata, converse com o cirurgião. Para as mulheres que acabaram de ser mães, o conselho é que esperem a fase da amamentação passar para assim poder investir na mamoplastia de aumento.

Reconstrução de seios


Ideal para alterar a forma, o tamanho e a aparência ou indicada após a remoção das mamas por conta de um problema de saúde, a reconstrução dos seios é uma das mais buscadas.

Este tipo de cirurgia pode ser feita para reconstruir somente o mamilo ou a aérola inteira. Quando são grandes ou desproporcionais também é comum que se faça uma mamoplastia associada para que os resultados fiquem mais naturais.

Mamoplastia redutora


Quem disse que elas só querem aumentar os seios? Por motivos de saúde, peso nas costas ou por satisfação pessoal, muitas mulheres já estão aderindo a redução dos s seios. Para isso a mamoplastia redutora é uma opção para lá de cotada! Nesta cirurgia, a ideia é remover o excesso de gordura e pele, de modo que os seios fiquem modelados ao corpo. Para os homens, existe um desdobramento e se chama ginecomastia!
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson