MD Codes: já ouviu falar deles?

A nova técnica de preenchimento facial ganha adeptas entre as mulheres que buscam um lifting facial imediato e natural.

Já faz algum tempo que as mulheres que cruzaram a barreira dos 35 anos passaram a contar com o ácido hialurônico como um aliado para combater rugas profundas e redefinir o contorno facial. Bastam algumas aplicações (desconfortáveis, sim, mas preciosas) para levantar a boca ou a expressão dos olhos e diminuir probleminhas inconvenientes como o bigode chinês.

Como quase todos os procedimentos estéticos, porém, a aplicação do ácido hialurônico também evoluiu. E mais: evoluiu pelas mãos de um médico brasileiro, o Dr. Maurício Melo, que após de 20 anos de estudos apresentou ao mercado o MD Codes, uma abreviação do termo Medical Codes (ou Códigos Médicos).

O método consiste em mapear a face e injetar o produto em oito pontos estratégicos de cada lado do rosto, promovendo um efeito lifting imediato, pouco invasivo e com duração de aproximadamente um ano. A aplicação pode provocar sensibilidade na pele, certo incômodo e inchaço, mas os resultados na face como um todo são tão surpreendentes que o método rapidamente se disseminou por mais de 40 países.

Está em busca de um método de rejuvenescimento facial rápido e certeiro? A minha recomendação é que você converse com um médico de confiança e faça uma avaliação específica para o seu caso, considerando o MD Codes como uma opção. Lembre-se de que a técnica pode ser aplicada em regiões como sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

Texto escrito pela Dra. Karina Nunes
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson