Quais os melhores hospitais para fazer cirurgia plástica?

Você já pensou em como a escolha do hospital para fazer a sua cirurgia plástica pode ser um fator determinante?

Hoje em dia para o processo da cirurgia plástica, um hospital de qualidade é tão importante quanto uma equipe especializada e experiente, e pacientes com indicação cirúrgica precisa, sem problemas de saúde que contra indiquem o procedimento proposto e exames atualizados. Essa escolha é essencial para a qualidade da cirurgia, segurança e a boa experiência do paciente durante e após a cirurgia plástica.

Como cirurgião plástico, operei em diversos hospitais de São Paulo e hoje ofereço aos meus pacientes duas opções, que com minha expertise, julgo serem os melhores em questão de qualidade, segurança e atendimento.

Um deles é o Hospital Albert Einstein, que é visto como um dos melhores hospitais da América Latina e tratando-se de cirurgia plástica, possui ótima estrutura oferecendo toda a segurança que o paciente e o cirurgião plástico necessitam.

Outro hospital em São Paulo, é o Hospital Moriah que iniciou os trabalhos em 2016 e veio para concorrer com os melhores hospitais da cidade. O hospital tem excelente infraestrutura, inclusive UTI, Centro de Diagnóstico e preços mais atraentes.

Lembre-se, a sua segurança vem sempre em primeiro lugar, então é importante levar em consideração a expertise do cirurgião plástico e sua equipe, fazer todos os exames necessários, seguir a risca todo o protocolo pré e pós operatório da cirurgia plástica, escolher um hospital com excelente infraestrutura e é claro, lembram-se do meu texto sobre anestesia? ela também é muito importante para o resultado positivo da sua cirurgia.

Assista abaixo os Vídeos sobre os hospitais mencionados!

https://www.youtube.com/watch?v=0nYuyTnk5VU

 

https://www.youtube.com/watch?v=KibHWY2FqL4
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson