Quanto custa ter um abdômen sarado?

Quanto custa ter um abdômen sarado?

O desejo de abdomen liso, sem sobra de pele, com aspecto natural ou malhado, é um desejo de muitas pessoas neste pais de calor e praia. Nunca foi tão importante estar com o corpo bem modelado! É por isso, que muitas pessoas estão escolhendo fazer uma intervenção cirúgica, ou seja, o chamado popularmente “ir para a faca”!

O aumento do peito, abdominoplastia, mini abdominoplastia, mamoplastia de aumento, os implantes mamários, rinoplastia, cirurgia do rosto, ritidoplastia, a lipoaspiraçãosão alguns dos procedimentos que um cirurgião plástico pode utilizar para esculpir o corpo da forma desejada.

Mas falando de abdominoplastia, para quem é indicada essa cirurgia?

Realizar uma abdominoplastia pode fazer uma diferença drástica na sua imagem física. Mas como saber se é dessa intervenção que precisa? Se você tem flacidez da pele, estria, abaulamento ou um abdomen avantajado e quer mudar de corpo, é esse o procedimento indicado e o  cirurgião plástico é o unico que pode ajudar.

Se você faz exercício e dieta, e o corpo melhorou, mas ainda não está no shape desejado, então você pode escolher a abdominoplastia. Esse também é uma cirurgia muito utilizada após a gestação ou uma importante perda de peso.

Quanto tem que pagar?

Você deve estimar o custo de uma abdominoplastia com base em uma série de fatores e com base no procedimento de abdominoplastia especificado, como por exemplo, uma abdominoplastia extendida custa mais do que uma abdominoplastia clássica.

Se você tem que passar por várias cirurgias, o custo fica escalado. Se você teve uma cirurgia primária feita e planeja refazer um procedimento reconstrutivo secundário para corrigir sequelas, o processo se torna mais caro, pois é mais difícil. Outro aspecto a ser observado é a geografia, já que a competição no mercado local afeta drasticamente os preços de procedimento.

A taxa da equipe de cirurgia plástica composta por anestesista, auxiliar, instrumentador, retornos no consultório, constitui de 60% a 80% do custo total. O custo hospitalar depende muito do local escolhido. Vale ao cirurgião plástico oferecer a opção dos melhores locais com os melhores custos possíveis. Para  cada procedimeto o cirurgião plástico em São Paulo indicará qual hospital melhor se encaixa para a necessidade e procedimento do paciente, em São Paulo, por exemplo, indicamos o Hospital Albert Einstein, Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Moriah e o Hospital Sírio Libanes.

Outras considerações importantes são os custos de cintas, drenagem, medicamentos prescritos. Os testes de laboratório médico realizado antes do procedimento normalmente são cobertos pelo convênio.

Para entender melhor qual o procedimento indicado para sua necessidade, como funciona uma abdominoplastia e quanto custa para seu caso, o indicado é se consultar com um cirurgião plástico que seja credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Mas fique atento, pois o profissional ser credenciado pela entidade é ainda mais importante que fazer o procedimento, pois o sucesso do mesmo e seu bem estar estará nas mãos desse cirurgião.
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson