Cirurgia Plástica e Mudanças de Vida: Expectativas Realistas

Expectativas Realistas Você tem expectativas realistas de Cirurgia Plástica sobre como a Cirurgia Cosmética pode mudar sua vida? Os procedimentos cirúrgicos plásticos e cosméticos podem mudar vidas. Procedimentos cosméticos também se tornaram mais socialmente aceitável nos tempos modernos.

Mesmo celebridades pararam de ser medrosos e postam fotos de seus procedimentos estéticos ou de cirurgia plástica em suas páginas de mídia social. Certamente não há nada de errado em ajudar a natureza - todos nós fazemos isso de várias maneiras, cirúrgicas ou não crurgcas. Também não há nada de errado em querer reduzir os efeitos visíveis do envelhecimento - especialmente se você se preocupa com a aparência e deseja manter um corpo equilibrado ou características faciais jovens.

Mas o componente chave para obter resultados satisfatórios da cirurgia plástica é ter expectativas realistas. Os outros ingredientes necessários para obter uma boa experiência de cirurgia plástica é a escolha de um bom cirurgião plástico que é qualificado para obter um resultado com a aparência natural, esteticamente bonito e que não parecem falsos ou 'excessivamente' feitos. Mesmo para a cirurgia de aumento de mama usando implantes mamários, o objetivo é atingir um resuultado natural.

Ocasionalmente, no entanto, há algumas opiniões - ou algumas brincadeira negativa - sobre as pessoas que optam por mudar seus olhares através de cirurgia plástica. É muitas vezes um pensamento antigo das décadas passadas, bem como preocupações sobre o impacto de foto-shopped imagens de mídia na imagem corporal. É verdade que algumas pessoas têm problemas psicológicos com a imagem corporal, problemas que não serão resolvidos, não importa quantas cirurgias eles vão fazer. Orientação e apoio são muitas vezes as melhores opções para pessoas com transtornos dismórficos do corpo. Para muitas pessoas, no entanto, um procedimento cosmético pode positivamente mudar vida.

Bons resultados de cirurgia plástica podem ajudar a construir a confiança e reduzir as inseguranças que alterações faciais ou corporais provocam. Pode não mudar drasticamente sua vida, mas pode dar-lhe um nível de confiança e aparência que se reflete para fora em seu dia-a-dia e eventos da vida.

Cirurgia plástica pode ajudá-lo a se sentir melhor sobre si mesmo, desde que:

  • Você está escolhendo cirurgia plástica apenas para agradar a si mesmo (nunca para agradar a outra pessoa)

  • Você sente que as mudanças são susceptíveis de fazer você ainda mais feliz com a sua aparência

  • Você tem o cirurgião certo e procedimento certo para o que você está pretendendo alcançar

  • Você tem uma boa comunicação com seu cirurgião plástico especialista e se senti confortável perguntando todas e quaisquer perguntas ?

  • Você tem expectativas realistas sobre resultados potenciais

  • Você compreende os riscos cirúrgicos e a imprevisibilidade inerente dos processos de cicatrização ?

  • Você compreende que os resultados podem variar significativamente de paciente para paciente.

  • Você não está esperando uma transformação de aparência milagrosa ou transformação de vida

  • Você está disposto a sofrer a montanha-russa emocional do período de recuperação imediata e siga as instruções pós-operatórias do seu cirurgião com muito cuidado.


- Você tem uma ideia realista de quais mudanças podem ser feitas - e quais mudanças simplesmente não são possíveis com a cirurgia (os resultados da cirurgia estética são bastante dependentes do teu ponto de partida (ex.: tamanho seio, quantidade de gordura localizada, avanço do envelhecimento facial), bem como as habilidades do cirurgião e sua adesão ao tratamento recomendado.

Se você manter uma boa comunicação com o seu cirurgião plástico especialista e mantenha expectativas realistas sobre seus resultados, então você pode encontrar-se agradavelmente surpreendido com a sua maior confiança e aparência depois de obter as mudanças desejada em uma cirurgia de nariz , face, corpo ou mama.
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson