Aumento natural dos seios

Aumento natural dos seios

Há como fazer um aumento dos seios, mas de forma natural, sem exageros. Muitas mulheres brasileiras buscam o aumento dos seios, mas com aparência natural ou contornos ligeiramente mais acentuados, ao invés de querer um aumento significativamente óbvio no tamanho de seus seios.

As brasileiras, geralmente, não querem uma aparência "falsa", ao estilo de Pamela Anderson, mas sim um realce que seja o mais parecido possível ao tecido mamário natural mesmo tendo implantes mamários.

Há muitas escolhas a fazer uma cirurgia para aumento mamário, desde o tamanho do implante, localização, até mesmo o tipo de implante, ou seja, em gel, redondo ou anatômico. A escolha certa de tamanho, perfil e localização pode fazer toda a diferença na naturalidade do tamanho do seio, depois do implante.

Aqui estão muitas decisões que você e seu cirurgião plástico especialista discutirão em suas consultas antes da cirurgia de aumento de mama:

- Tamanho:

Para ajudá-la com suas decisões, seu cirurgião também pode ser usar o SIZERS (moldes) ou imagem. Os moldes são utilizados para ajudar o paciente a ter a sensação se seios maiores e um perfil de mama mais proeminente e maior tamanho de taça de sutiã.

- Forma geral do corpo

Para ter um resultado satisfatório, analisar o tamanho do implante é somente um dos fatores importantes. É de suma importância que o cirurgião plástico considere a forma e o tamanho do corpo, bem como a quantidade de tecido mamário existente, a largura do próprio peito, o comprimento do tronco e o alinhamento (ou assimetria existente) dos seios e mamilos antes de sua operação.

Por exemplo, se você tem um tronco curto, com certeza, após o implante, a paciente não desejará aparentar um ganho de peso. Se você tem assimetria existente muito visível, por exemplo, você vai querer discutir opções para reduzir a assimetria durante a cirurgia de aumento mamário (que pode aumentar a complexidade ou duração do procedimento).

Seu Especialista Cirurgião Plástico pode discutir isso com você em detalhes durante uma consulta confidencial.

- Resultados únicos para cada mulher

É importante entender que cada mulher é única e que os resultados variam de paciente para paciente. Ter expectativas realistas sobre o que a cirurgia pode - e não pode - fazer por você também é fundamental para ter um resultado bem sucedido cirurgia de aumento de mama. O que pode ser feito para sua cirurgia de aumento de mama pode muito bem depender principalmente de seu tecido mamário existente, resiliência da pele (ou elasticidade), seu peso corporal, altura e IMC.

Também é importante que você compreenda que seus tecidos mamários existentes, mamilos e qualquer assimetria implicam em termos de possíveis resultados da cirurgia. Também é importante saber que seus resultados podem variar significativamente de outros resultados, mesmo se você tem um estilo de corpo semelhante e escolher um tamanho de implante semelhante.

- Não há dois pacientes iguais de aumento de seio

Seus resultados serão diferentes do que dos outros, mesmo se você usar o mesmo estilo de implantes mamários. O mesmo tamanho, forma e perfil de um implante mamário trarão resultados diferentes em uma mulher em comparação com outra.

O seu cirurgião plástico especialista será de grande ajuda na escolha do melhor implante para o seu tipo de corpo e seu tamanho de mama desejado. Normalmente, mais natural tua mama apareça, o mais natural ela tende a ser após a cirurgia. Importante é definir um tamanho do implante adequado para suas proporções gerais do corpo, e não muito grande, para você obter um resultado natural em termos de compatibilidade de tamanho.

A preferência e tendência na mulher brasileira variam de região para região e de mulher para mulher, mas no geral, ele tende a ser para um realce natural com contornos proporcionais.

Cada paciente é único e, por isso, o cirurgião deve oferecer atendimento personalizado, a equipe não deve padronizar e não executar cirurgias de implantes que estão na moda. É por isso que ter uma boa comunicação com o seu cirurgião plástico especialista é crucial para obter um bom resultado de sua cirurgia de aumento de mama.
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson